Nesse exato momento, estou me deliciando com uma xícara quente, de chocolate quente, que não esta tão quente assim e que pode ser derramado a qualquer minuto no meu teclado, no meu pijama de estampas de onça, na minha pele, e se eu tiver sorte, no meu cabelo. Primeiro, preciso informar vocês, que quando eu digo que não me fizeram uma pessoa de sorte, não e pra me fazer de coitada, eu não tenho sorte mesmo! Sou daquelas pessoas que se resolver passear nessa noite linda e estrelada que esta lá fora, já começa a ouvir o barulho de nuvens se chocando e de água caindo. Geralmente, tenho medo de usar minhas roupas ou sapatos mais bonitos e de conversar com as pessoas muito próxima delas, porque eu sempre causo algum tipo de problema. Acho que o foco é quando estou comendo, por isso, evito comer coisas de textura mais liquida com cores fortes, quando não posso evitar já fico com uma espécie de toalha, pano de prato ou qualquer outro tipo de tecido que possa amenizar o estrago que eu inevitavelmente irei causar. No futuro, eu pretendo inventar um dispositivo de aviso para pessoas atrapalhadas, derrubadoras de coisas ou tornados humanos. Podem escolher como nos chamar.
A minha sorte e tanta, que se eu for conversar com alguém muito bonito que provavelmente já não olhe pra mim, eu com certeza pisarei no pé deste alguém, se eu não conseguir ser mais foda ainda e acertar algum objeto nele ou nela, seja lá quem for.
Tendo escrito tudo isso, eu gostaria de deixar claro pra vocês, que se você que esta lendo meu texto agora for assim como eu, não se desespere, você não esta sozinho, existem mais de você no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário